Comunicação está suspensa durante período eleitoral

Publicado em 01/07/2024, Por Assessoria de Imprensa

Em obediência às determinações da Legislação Eleitoral (Lei nº 9.504/97), no dia 3 de julho de 2024 todas as redes sociais que de alguma forma representam a Prefeitura ou setores da Prefeitura deverão ser temporariamente desativadas.

Devem cumprir essa determinação o site oficial da Prefeitura (devendo ser suprimidas as notícias e galerias de fotos); páginas oficiais no Instagram e no Facebook: oficial da Prefeitura de Cacique Doble e Secretaria Municipal de Saúde.  A determinação tem início no dia 3 de julho de 2024 e seguirá até o dia 7 de outubro de 2024, quando as páginas e sites poderão voltar a ser ativadas já que no município não ocorre realização de segundo turno das eleições. A comunicação com a imprensa permanecerá por meio de envio de releases, chamadas e canal de atendimento.