Abertas inscrições para o Concurso de Fotografia Amador

Publicado em 04/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro. Regulamento já esta disponível.  Iniciou no dia primeiro e segue até o dia 30 de setembro as inscrições para o Concurso de Fotografia Amador com o tema “SUSTENTABILIDADE: Meu jeito de ver o mundo”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude. O concurso tem por  objetivo incentivar e despertar a arte da fotografia, oportunizar o reconhecimento de talentos, fomentar as diversas formas de expressão artística e contribuir para a preservação do meio ambiente. O concurso está dividido em duas categorias: Categoria Estudantil para alunos matriculados nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio da Rede Municipal ou Estadual de Ensino de Cacique Doble. E Categoria Livre para toda a comunidade que comprove através do Título Eleitoral ou comprovante de residência do município de Cacique Doble-RS.

CONCURSO DE FOTOGRAFIA 2015

REGULAMENTO