Governo Municipal lança o Projeto Multimídia - Curso Profissionalizante de Informática

Publicado em 17/08/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble e a Secretaria Municipal de Educação, trouxe mais uma oportunidade para a comunidade escolar. Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto foi realizada a reunião de apresentação do Curso Profissionalizante de Informática.

O curso será aberto para alunos das escolas públicas municipais e estaduais, acadêmicos, professores e a toda a comunidade escolar em geral que queiram aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área de informática. Seja você um iniciante curioso ou um entusiasta em busca de habilidades mais avançadas, este curso é para você!

O prazo para os interessados fazerem as inscrições é até o dia 31 de agosto, na Secretaria Municipal de Educação. Esgotando as vagas para esta turma, a Secretaria abrirá mais um período de inscrições para preenchimento de vagas para uma segunda turma.

Informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação.

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!