Inscrições abertas para o edital da Lei Paulo Gustavo (Cultura)

Publicado em 30/08/2023, Por Assessoria de Imprensa

Entre os dias 30 de agosto e 6 de setembro o Governo Municipal de Cacique Doble estará com inscrições abertas para os editais da Lei Paulo Gustavo, que viabiliza recursos no setor cultural para a execução de ações e projetos.

O edital do município de Cacique Doble, que será publicado no Site Oficial nesta quarta-feira (30), apresenta recurso no valor de R$ 18.49,43 destinado a Agentes Culturais com imprescindível atuação na área de cultura que residam no Município há pelo menos 1 ano (Pessoa Física ou Microempreendedor Individual, Pessoa Jurídica com fins lucrativos ou qualquer grupo representado por uma pessoa física.

Os interessados deverão encaminhar documentação obrigatória pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação ou pelo e-mail educacao@caciquedoble.rs.gov.br.

Documentação necessária:

- Preencher formulário de inscrição (Anexo III do Edital);

- Anexar materiais que comprovem a atuação na área cultural;

- Para grupos coletivo, anexar carta de representação contendo assinaturas de pessoas físicas dos membros do grupo (Anexo IV do Edital);

O agente cultural deverá se responsabilizar pelo acompanhamento das atualizações/publicações pertinentes ao edital e seus prazos (site oficial da Prefeitura/Aba de editais/Lei Paulo Gustavo).

LINK PARA ACESSAR OS EDITAIS