Cacique Doble encerra Campeonato Municipal de Futsal com um verdadeiro espetáculo

Publicado em 07/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

Um verdadeiro espetáculo! O público que compareceu aos jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Cacique Doble deu um show na vibração das torcidas durante todos os 3 meses de competição. Foram 625 vezes que as redes balançaram nas três categorias.

No dia das decisões, neste sábado dia 8 de julho, cerca de mil pessoas assistiram o Ipiranga vencer a equipe da Revimape Veículos pelo placar de 2 a 1 e conquistar, de forma invicta, o título na categoria veteranos em um jogo muito disputado. Outra grande disputa foi na categoria Feminino Livre Aberto, que contou com atletas da região, entre Hélios FC e Produtiva FC, vencido pelo Hélios pelo escore de 5 a 1 que levantou a taça da categoria.

Na categoria Masculino Livre, também de forma invicta, a comunidade de Santa Catarina, representada pelo Ipiranga, levou mais uma taça de 1º lugar. Na partida emocionante e com um show das torcidas, o campeão venceu a jovem equipe da SA Modas pelo placar de 3 a 2.

A organização do campeonato ficou a cargo do CMD de Cacique Doble com arbitragem da ASSOAR de São José do Ouro.

Confira os números da competição:

Categoria Veteranos

Campeão – Ipiranga

Vice – Revimape Veículos

3º - Grêmio Rio Ouro

Artilheiro: Marcelo Nascimento (Ipiranga – 18 gols)

Goleiro Menos Vazado: Ademilson Picinin (Ipiranga - 11 gols)

Categoria Feminino

Campeã: Hélios FC

Vice: Produtiva FC

3º: UMBB Rio Ouro

Artilheira: Laura Zorzi (Hélios FC – 13 gols)

Goleira Menos Vazada: Clévia Debiasi (Hélios FC – 7 gols)

Categoria Masculino

Campeão: Ipiranga A

Vice: SA Modas

3º: Grêmio Rio Ouro

Artilheiro: Ronei Zorzan (Grêmio Rio Ouro – 24 gols)

Goleiro Menos Vazado: Cristian Calgarotto (Ipiranga A – 14 gols)

O Governo Municipal de Cacique Doble, CMD e Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura parabenizam os atletas, equipes, comunidades, torcida e destaca a grande contribuição das entidades para a realização da edição do campeonato.

Agradecimento aos colaborados do Hospital São Roque, Bombeiros Voluntários de Cacique Doble, CPM das Escolas, Brigada Militar, Força Nacional, equipes de segurança, Comissão Organizadora, membros da Comissão Disciplinar e todos que de alguma forma colaboraram positivamente para o sucesso que foi a edição.

Até a próxima!

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!