Aluno do Programa Jovem Empreendedor de Cacique Doble é destaque em competição

Publicado em 12/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

Criar oportunidades, conhecer a área que mais se identifica e planejar caminhos para o futuro. Esses são os principais objetivos do projeto Jovem Empreendedor, desenvolvido pelo Instituto Manager em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF) e Governo Municipal de Cacique Doble.

O projeto é realizado com crianças e adolescentes de 11 a 18 anos, ocorre ao longo de um ano e culmina com o Manager Day, que é uma programação realizada no Campus I da UPF.

Ao longo do dia, os participantes tiveram contato com o universo do empreendedorismo por meio de palestras e atividades práticas.

O dia também foi marcado pela Startplay, competição em que os participantes de mais de 40 municípios gaúchos, desenvolveram modelos de negócio a partir do tema inovações.

Eduardo de Almeida foi vencedor da disputa apresentando o Projeto “360 Tour Automotivo” e vai receber 10% de desconto na Graduação oferecido pela UPF.

O município também foi representando pelas alunas Larissa Ferreira de Souza e Gabrieli Dal Pizzol. Ao todo, 40 alunos de Cacique Doble estiveram presentes no evento.

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!