Governo Municipal compra nova retroescavadeira hidráulica para a comunidade

Publicado em 15/07/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble fez mais uma aquisição importante para o setor de obras, urbanismo e agricultura. Nesta sexta-feira, o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon, Vice Prefeito Maucir Fantin e o Secretário Cláudio Fortuna receberam as chaves da nova retroescavadeira adquirida com recursos próprios e uma emenda do Deputado Afonso Motta (PDT) no valor de R$100 mil. Com a contrapartida de R$ 340 mil do Governo Municipal, o investimento total fica em R$440 mil.

Trata-se de uma Retroescavadeira John Deere 310L, 4x4 de 86HP e peso de operação de 7100kg.

A nova aquisição, renova completamente, as máquinas da garagem da Secretaria de Obras e fica à disposição da Prefeitura para a prestação de serviços à comunidade. Agora o parque de máquinas tem motoniveladora, pá carregadeira, escavadeira hidráulica, retroescavadeira e dois caminhões novos oriundos da dedicação da Administração e parlamentares parceiros na busca pelos recursos e cedências.

Cacique Doble – Construindo Uma Nova História!