GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE MÁQUINAS NOVAS COM AJUDA DE DEPUTADO DIRCEU FRANCISCON

Publicado em 07/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Deputado Estadual Dirceu Franciscon (União Brasil) esteve no município na última sexta-feira, dia 5 de maio para fazer a entrega oficial de dois implementos. Uma Pá Carregadeira e uma Motoniveladora. Ambos foram conquistados pelo município por intermédio do Deputado.

A Pá Carregadeira 17 toneladas, foi adquirida pelo Governo Municipal na soma de emenda parlamentar de R$ 601.650,00 e contrapartida do Município no valor de R$ 228.350,00.

Em janeiro, o vice prefeito Maucir Fantin, esteve em Esteio RS onde recebeu a motoniveladora através de indicação parlamentar do Deputado Federal Busato (União Brasil) e o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (União Brasil). O implemento foi entregue por meio de cessão de uso de bens.

Os dois implementos chegam para dar suporte às Secretarias de Obras e Urbanismo nas atividades em prol da comunidade caciquense.

Durante o ato de entrega, estiveram presentes os Secretários ee Obras e Urbanismo, Claudio Fortuna e Altair da Silva, Secretários de Turismo, Administração saúde e Educação, Primeira Dama, além do Prefeito e Vice, e dos vereadores Joacir Zaparoli e Aldacir Manfron que foram fundamentais nestas conquistas.

O Prefeito Luiz Angelo Deon agradeceu imensamente o empenho do Deputado com os caciquenses com emendas e auxílios que já ultrapassam a casa dos 3 milhões de reais.

O Deputado Dirceu Franciscon disse estar orgulhoso em poder contribuir para o crescimento do município e de auxiliar nos projetos que a Prefeitura tem para oferecer ainda mais qualidade de vida para os moradores locais.