CACIQUE DOBLE DEBATE SEGURANÇA NAS ESCOLAS COM JUIZ DA COMARCA

Publicado em 11/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

Com a finalidade de debater a segurança no ambiente escolar, o Governo Municipal de Cacique Doble através da Secretaria Municipal de Educação reuniu diretores, professores, estudantes, forças de segurança e o Meritíssimo Senhor Juiz de Direito da Comarca de São José do Ouro, Dr Rafael Alessandro Pereira Olympio, na manhã desta quarta-feira, dia 10 de maio no Salão Paroquial.

Os caminhos que a gestão municipal tem tomado em relação ao combate à violência nas unidades de ensino possui várias frentes, que vão do vídeo monitoramento até a prevenção, com ações em sala de aula.

A conversa desta manhã foi realizada no intuito de passar orientações desde a saída dos alunos de suas casas, durante todo o período escolar e até o retorno das escolas.

Prefeito, vice, Presidente do Legislativo e Secretários também participaram do evento.

Cacique Doble – O Melhor Daqui é a Nossa Gente!