Mês Especial, Prêmio Especial e consumidora com sorte no Programa Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 26/05/2023, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble conheceu nesta quinta-feira, dia 25 de maio, os cinco ganhadores no sorteio mensal Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Uma consumidora caciquense também foi sorteado na extração estadual.

O prêmio principal do sorteio de maio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no valor de R$ 50 mil, saiu para um consumidor da Região Metropolitana de Porto Alegre. Também foram distribuídas mais 1.110 premiações, nos valores de R$ 5 mil (10 prêmios), R$ 1.000 (100 prêmios) e R$ 500 (1.000 prêmios), somando o montante de R$ 700 mil.

Neste mês de maio, o sorteio municipal dava mil reais para o primeiro sorteado. O prêmio especial foi alusivo ao mês das Mães.

Conheça os ganhadores do mês:

SORTEIO ESTADUAL

Leonice Fatima Mioranza Dos Santos

(valor do prêmio não é divulgado)

SORTEIO MUNICIPAL

Daniela Prandi de Almeida (*R$ 1000,00)

Cosme Abrahao Mezzalira (*R$ 500,00)

Gema Silvestro Bianchin (*R$ 500,00)

Adalir Terezinha Olivotto Carniel (*R$ 500,00)

Janete Aparecida Comiotto (*R$ 500,00)

(*vale compras correspondente ao valor do prêmio)

Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.