CACIQUE DOBLE PROMOVE PALESTRA ALUSIVA AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Publicado em 28/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

A noite de quinta-feira foi especial para lideranças municipais, profissionais da saúde, entidades e comunidade em geral.

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado no dia 7 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde, liderada pela Secretária Roselaine de Siqueira Gelain, promoveu a Palestra "Saúde e Bem Estar" com Dr José Alberto da Silva (Cirurgião Geral) e a Terapeuta Transpessoal Márcia Zoppas.

Dezenas de pessoas acompanharam o momento que tratou de questões sérias relacionadas à saúde, garantindo a conscientização sobre o tema e estimulando o bem-estar da população. Além disso, as ações realizadas pela Secretaria de Saúde neste mês são importantes para que a população aprenda a cuidar-se quando o assunto é promoção da saúde.