SERVIDORES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO E SORTEIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 03/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

Os Servidores municipais Edivan Navarini e Jean Carlo Buziki, participaram dos Seminários Regionais de Educação Fiscal, e nota fiscal Gaúcha nas cidades de Derrubadas RS e Rondinha RS nos dias 29 de 30 de março. Nos eventos, os representantes fiscais de Cacique Doble puderam acompanharam as apresentações das boas práticas de Educação Fiscal realizadas naqueles municípios pelas escolas da rede municipal de ensino.

Nestes dois eventos foram apresentadas palestras sobre Educação Fiscal, funcionamento do Programa Nota Fiscal Gaúcha, sobre o Programa de Integração Tributaria (PIT) e a prestação de contas com os Auditores Ficais da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul João Carlos Loebens, Décio Gardel Goecks Rauber e a Senhora Giane Maria Zago Técnica Tributária da Receita Estadual.

Ainda durante o Seminário na Cidade de Rondinha, foi realizado o sorteio mensal do Nota Fiscal Gaúcha. O prêmio principal do sorteio de março do NFG, no valor de R$ 50 mil, foi para um consumidor de Santa Cruz do Sul. Além dele, outras 1.110 pessoas foram contempladas com valores de R$ 5 mil (10 prêmios), R$ 1.000 (100 prêmios) e R$ 500 (1.000 prêmios) - totalizando a distribuição de R$ 700 mil em prêmios.

João Paulo Pereira, consumidor de Cacique Doble foi contemplado no sorteio estadual (o valor do prêmio não é divulgado).

Os ganhadores nos sorteios municipais são os seguintes:

Idolino Antonio Calgaroto

Derli Calgarotto Mazete

Americo Spanholi

Alceu Pasinato

Anelize Ragnini Costa

Cada um receberá um vale compras no valor de R$500,00 para utilizar no comércio local.

A participação nos eventos gera pontos pela participação no Programa de Integração Tributária (PIT), que retornam para o município em valores financeiros.

O PIT é o maior programa de colaboração do Estado com os Municípios, onde Cacique Doble desde de 2018 é um dos Municípios destaque em todo Estado do Rio Grande do Sul.