PREFEITO LUIZ ANGELO DEON BUSCA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO EM PORTO ALEGRE

Publicado em 21/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Em visita à parlamentares e Secretarias do Estado em Porto Alegre, o Prefeito Municipal de Cacique Doble Luiz Ângelo Deon e a Secretária Municipal do Comércio e Turismo Débora Modena, garantiram recursos para serem aplicados em diversas áreas no município.

Entre garantias e sinalizações, o Prefeito Municipal recebeu emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta (PDT) no valor de R$ 220 mil reais para uso na Secretaria de Saúde.

A Secretária de Administração, Luciane Cagnini, solicitou recursos para a Cultura e garantiu R$ 350 mil reais de emenda parlamentar do Gabinete do Senador Paulo Paim.

Em contato com o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (União Brasil) e do Deputado Federal Nereu Crispin (PSD), o município vai poder contar com a importância de R$446 mil reais proveniente de emendas parlamentares. Parte deste recurso tem destinação na Secretaria Municipal de Saúde.

No gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni (PL), os recursos garantidos foram na importância de R$ 200 mil reais.

Ainda durante as visitas, o Prefeito e a Secretária ajustaram assuntos pertinentes ao Programa Pavimenta (Programa estadual de pavimentações) e a construção de 12 açudes além de 1 poço artesiano para fortalecer as atividades de agricultores do interior do município. Este programa e as solicitações já estão sendo executados pela Administração Municipal.

A Administração reitera a importância de ser transparente e manter proximidade com Vereadores do município, Secretários, Deputados e Senadores, além de ter o apoio incondicional de assessores em todo o estado para sempre chegar a resultados que melhorem a vida das pessoas da comunidade caciquense. O Prefeito agradeceu imensamente mais este apoio dos parlamentares, e segue divulgando onde os recursos são aplicados em benefício comum da sociedade.