ENCONTRO DAS MULHERES CACIQUENSES MAIS UMA VEZ É SUCESSO!

Publicado em 12/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma edição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi realizado no Município de Cacique Doble na tarde de sábado, dia 11 de maio.

O XIII Encontro das Mulheres Caciquenses, promovido pelo Governo Municipal e Secretaria de Assistência Social apresentou, além de toda diversão e integração com muita emoção entre as mulheres do município, teve a palestra com a Terapeuta Rogéria Maso direcionado à autoestima feminina.

As organizadoras distribuíram um brinde para todas as presentes, com a recepção das lideranças e das Soberanas de Cacique Doble, além de sorteio de prêmios doados pelos comerciantes locais.

O evento anual, sempre tem o propósito de juntar os conhecimentos para proporcionar uma experiência em uma roda de mulheres, debatendo temas que possuem uma transformação muito forte entre elas.

As centenas de mulheres presentes puderam parar uma tarde para pensar e cuidar das questões da Mulher, se divertirem em um círculo de confiança e força, e saem com o comprometimento com seu desenvolvimento pessoal e com o desenvolvimento das mulheres da comunidade.

O Prefeito Municipal agradeceu a presença de todas as mulheres em mais uma edição do evento, estendendo o agradecimento aos parceiros do projeto, citados durante ato de abertura do evento: Câmera dos Dirigentes Lojistas, Lions Clube, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cresol, Sicoob e Sicredi.

Parabéns Mulheres pelo show que deram!