CACIQUE DOBLE ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VAGAS DE ESTÁGIO

Publicado em 22/02/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Cacique Doble torna público o Processo Seletivo

Simplificado para preenchimento de vagas de estágio.

A carga horária semanal é de 20 a 30 horas semanais conforme requisição, podendo ainda sofrer alterações no decorrer do estágio, com bolsa estágio nos valores mensais que vão de R$ 710, 57 a R$ 1171,30.

Os locais de realização do estágio são nas Secretarias Municipais de Educação, Administração, Assistência Social e Saúde.

O período de inscrições é de 23/02/2023 a 03/03/2023

das 08h às 11h e das 13h30 às 16h na Secretaria Municipal de Educação, térreo da Prefeitura Municipal, situado na Av. Kaingang, 292, Bairro Centro, na cidade de Cacique Doble/RS.

Os interessados deverão acompanhar o andamento do processo, através do site municipal, ficando a cargo desses a observância dos prazos e condições estipulados no Edital Nº 002/2023.

AS VAGAS: (CR - Cadastro Reserva)

PEDAGOGIA (Licenciatura) 01 + CR

PEDAGOGIA (exclusivo para estudantes indígenas) 01 + CR

ENFERMAGEM 01+ CR

PSICOLOGIA 01 + CR

ADMINISTRAÇÃO 01+ CR

CIÊNCIAS CONTÁBEIS 01 + CR

DIREITO 01 + CR

CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO 01 + CR

Nível Médio - Especificação do Curso Nº Vagas + CR*

TÉCNICO EM ENFERMAGEM 01 + CR

AUXILIAR DE FARMÁCIA 01+CR

ENSINO MÉDIO CR

Os candidatos e/ou interessados deverão acompanhar todos os atos deste processo através do site: https://www.caciquedoble.rs.gov.br/pg.php...

NÃO PODENDO ALEGAR DESCONHECIMENTO DAS PUBLICAÇÕES OFICIAIS.