CACIQUE DOBLE TEM MAIS UMA CONSUMIDORA SORTEADA NA EXTRAÇÃO ESTADUAL DO NFG

Publicado em 27/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble conheceu nesta quinta-feira, os cinco ganhadores no sorteio mensal Municipal do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Um consumidor caciquense também foi sorteado na extração estadual.

Os R$ 50 mil do prêmio principal do sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente a janeiro de 2023, saiu para um consumidor de Erechim. Neste primeiro sorteio do ano, R$ 700 mil foram sorteados, sendo, além do prêmio principal, mais dez consumidores premiados com R$ 5 mil, outros 100 com R$ 1 mil, além de mil prêmios de R$ 500.

A extração dos bilhetes participantes, de todas as notas com a inclusão do CPF do cidadão cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados em dezembro de 2022.

Conheça os ganhadores do mês:

SORTEIO ESTADUAL

Oraci Natalino Martins

(valor do prêmio não é divulgado)

SORTEIO MUNICIPAL

Milena Kerber Incerti

Juraci Da Conceicao Do Nascimento Zanchettin

Marizete Comel Cannini

Maquieli Zucco

Volnei Dos Santos

(cada sorteado recebe um vale compras no valor de R$500,00)

Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.