ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ACOMPANHA INAUGURAÇÃO DE ADEGA

Publicado em 26/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Embrapa Uva e Vinho esteve presente em Cacique Doble nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, para a inauguração da Adega Carrini, na comunidade de Santo Antônio.

O evento iniciou com palestra do Analista da empresa de pesquisa, João Carlos Taffarel, que falou para um grupo de 60 produtores de uva e vinho, sobre - ocorrência e como identificar defeitos na elaboração de vinhos e sucos.

Em seguida foi realizada a Cerimônia de Inauguração da Adega Carrini, uma empresa caciquense que detém o Certificado de Registro de Localização e produz artesanalmente vinho e derivados da uva, comercializando em todo sul brasileiro.

O evento também contou com a presença de entidades do município, Presidente da Câmara de Vereadores Bruno Cagnini, EMATER Regional, além de órgãos da Prefeitura Municipal como o Serviço de Inspeção Municipal e Secretarias de Administração, Agricultura e Comércio e Turismo.