CACIQUE DOBLE RECEBE MOTONIVELADORA

Publicado em 25/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

O vice prefeito de Cacique Doble, Maucir Fantin, esteve em Esteio nesta semana, na entrega de máquinas agrícolas para municípios gaúchos. Cacique Doble recebeu uma motoniveladora.

A solenidade de entrega foi coordenada pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. Os recursos utilizados para aquisição destas máquinas são provenientes da bancada federal gaúcha, do programa Avançar e do Governo do Estado.

O município foi contemplado através de indicação parlamentar do Deputado Federal Busato (União Brasil) e o Deputado Estadual Dirceu Franciscon (União Brasil).

O vice prefeito em exercício, Fantin, destaca que o município está recebendo a máquina por meio de cessão de uso de bens, para ser utilizada na implementação e ampliação de políticas públicas agrícolas que atendam às demandas das regiões contempladas.

O prefeito Municipal Luiz Angelo Deon agradeceu o esforço dos parlamentares na busca por essa conquista para o município e a região, já que irá atender também as estradas vicinais de responsabilidade do estado contribuindo para escoamento da produção regional.

O Secretário Municipal de Obras, Cláudio Fortuna, exaltou o reforço no parque de máquinas do município garantindo que, junto com outras aquisições da Administração Municipal, será possível melhorar ainda mais os serviços da pasta.