Abertas inscrições para Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores

Publicado em 12/01/2023, Por Assessoria de Imprensa

Considerando a efetiva necessidade de Professores nas salas de aula da Escolas Municipais, o Governo Municipal abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2023 para contratação temporária de 05 Professores para as séries dos Anos Iniciais, 01 Professor para a Educação Infantil, 01 Professor de Geografia, 01 professor de Matemática para atuar nas disciplinas de matemática e informática. A carga horária é de 20 horas para qualquer um dos cargos com remuneração de R$1922,82 até R$2101,12 conforme consta no edital.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação até o dia 20 de janeiro de 2023, das 08h às 13h. A inscrição do candidato implicará o conhecimento prévio e tácita aceitação das presentes instruções e normas estabelecidas nesse Edital.

O Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado será publicado no painel de Publicações do Município, sendo que seu extrato será publicado em Jornal de circulação regional e no Diário Oficial do Estado, também em caráter informativo na internet, no site municipal:

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Processo Seletivo Simplificado que estarão disponíveis no endereço mencionado.