CACIQUE DOBLE ADOTA TURNO ÚNICO ATÉ 31 DE JANEIRO

Publicado em 20/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

Cacique Doble, a exemplo de outros Municípios, adota a partir desta quinta-feira, o período de turno único.

Em virtude dos resultados obtidos em outros anos pelo próprio Município, além do balanço positivo obtido nos municípios vizinhos, o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon definiu o horário de turno único, no período de 15 de dezembro de 2022 à 31 de janeiro de 2023, das 7h às 13h.

A Secretaria da Saúde, como serviço essencial, adotou um horário especial durante este período. Tanto a Secretaria Municipal e as Unidades de Saúde, farão turno único das 7h às 14h sem pausa ao meio dia. Após esse turno, para os atendimentos de urgência e emergência, os pacientes deverão se dirigir ao Hospital São Roque.