Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

ALUNOS CONCLUEM PROERD - PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS

Publicado em 09/12/2022, Por Assessoria de Imprensa

No dia 09 de dezembro, No Sport Clube Internacional, foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD. A Brigada Militar vem desenvolvendo o PROERD nas escolas do RS, através de policiais militares voluntários. O objetivo do Programa é instruir os alunos para dizerem não as drogas e a violência.

Trinta e cinco alunos da Escola Ivone Salete Peruzzolo Demartini receberam medalha e certificados de conclusão do Programa.

Na oportunidade também foi entregue a premiação aos alunos que tiveram suas redações classificadas, através da proposta de elaboração de uma dissertação sobre o tema.

A Administração Municipal (através da Secretaria de Educação), a direção e professores das escolas envolvidas no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, agradecem aos colaboradores na realização do PROERD, bem como a presença das autoridades, formandos, familiares e convidados, em especial ao instrutor, Soldado Andrei, que desenvolveu os trabalhos durante o programa.

Outras fotos: