MUNICÍPIO ADERE HORÁRIOS ESPECIAIS DURANTE JOGOS DO BRASIL NA COPA

Publicado em 24/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura terá horário especial de expediente nos dias úteis de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2022. O prefeito Luiz Ângelo Deon assinou o Decreto 798, que dispõe sobre o regramento do expediente especial, em todos os dias que a Seleção Brasileira joga.

Nos dias em que os jogos iniciam às 13 horas, o expediente estabelecido pelo Decreto será das 7h às 12h30.

Nos dias em que o jogo inicia às 16 horas, o expediente é normal pelo turno da manhã (8h às 11h30) e, no turno da tarde, das 13h às 15h30.

O Decreto não estabelece horários especiais na hipótese de a Seleção Brasileira jogar nas fases seguintes.

A Secretaria de Saúde e Unidades, serviços essenciais, farão plantões de atendimento. Nos dias de jogos e nos horários em que não haverá atendimento, os casos de urgência e emergência serão atendidos no Hospital São Roque.