SERVIÇO PÚBLICO TEM PONTO FACULTATIVO NA PRÓXIMA SEGUNDA, DIA 14

Publicado em 10/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Cacique Doble terá ponto facultativo neste 14 de novembro, segunda-feira, data que antecede o feriado nacional da Proclamação da República ocorrida em 15 de novembro de 1889. O Decreto 796/2022, válido para o âmbito da esfera pública municipal, foi assinado pelo prefeito Luiz Ângelo Deon, considerando que o feriado do dia 15 de novembro ocorre numa terça-feira. A assinatura do Decreto leva em consideração os princípios da economicidade.

Os serviços essenciais, como atendimento da Secretaria de Saúde, terão forma de trabalho estabelecida pelas próprias secretarias.

Conforme o Decreto, as Unidades de Saúde do Centro e São Luiz Rei obedecerão os seguinte horário de atendimento:

Segunda-feira, dia 14 de novembro -

Manhã: das 7h30 às 11h30 com atendimento normal