NFG SEGUE PREMIANDO CACIQUENSES NOS SORTEIOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS

Publicado em 27/10/2022, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma vez Cacique Doble tem consumidor contemplado no sorteio estadual do Programa Nota Fiscal Gaúcha. O novo modelo de incentivo aos consumidores e comércio local que dá cinco prêmios de R$500,00 em vale compras todo mês está gerando mais notas fiscais, aumentando as compras, gerando renda ao munícipe e premiando os consumidores.

Neste mês, um consumidor caciquense foi sorteado na extração estadual e vai ganhar prêmios entre R$ 500,00 e R$ 5 mil. O valor não é divulgado.

- Aldoir Domingos da Silva

Cinco consumidores caciquenses foram sorteados na extração municipal. O primeiro sorteado vai ganhar 1 vale compras no valor de R$ 1000,00 já que o mês é comemorativo aos Dia das Crianças e tem prêmio especial. Os outro quatro consumidores vão ganhar um vale compras no valor de R$500,00 cada um.

- Izolino Pereira Do Nascimento – Prêmio especial de R$1000,00

- Nilza Madella Dal Moro – Vale compras de R$ 500,00

- Joao Luiz Moreira Dias – Vale compras de R$ 500,00

- Valdemar Soares Barbosa – Vale compras de R$ 500,00

- Tiago Miola – Vale compras de R$ 500,00

Continue solicitando a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra. Seu nome poderá estar aqui entre os ganhadores nos próximos meses. Aí é só comemorar!

E até que o prêmio não vem, você aproveita todas as demais vantagens do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Descontos no IPVA, distribuição de recursos para entidades cadastradas que você indica e ainda tem outras modalidades que você pode ganhar dinheiro instantaneamente.