PROFESSOR DE CACIQUE DOBLE COMPÕE HINO DA UNCME-RS

Publicado em 19/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

O XIII Encontro Estadual da UNCME-RS e VI Encontro UNCME Região Sul foi um dia especial para a Educação Caciquense. O evento foi realizado nos dias 15 e 16 de setembro e contou com diversas autoridades ligadas a UNCME Nacional na cidade de São Leopoldo.

Comemorado de forma especial pela Educação do município, porque o Professor Celso Cardoso foi o compositor da letra do Hino da UNCME-RS e toda a criatividade da composição foi apresentada neste evento.

A Secretaria Municipal de Educação fica lisonjeada pela criatividade do Professor Celso carregar o nome do município nesta obra alcançando nível regional e estadual.

Parabéns

Professor Celso!