Município economiza e irá asfaltar cinco ruas utilizando recursos próprios

Publicado em 12/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Comodidade, conforto e qualidade de vida. Obras de pavimentação iniciaram nesta segunda-feira, 12 de setembro na rua João Bianchin, Bairro Planalto.

A Administração Municipal de Cacique Doble investiu recursos próprios para a primeira fase de pavimentação asfáltica em cinco ruas do município. Além da rua João Bianchin, o Governo Municipal irá aplicar camada asfáltica nas ruas Vicente Tonial, Amábile Viecelli, Artur Incerti, Sírio Ricardi e Traquilo Peruzzolo, todas no bairro Nossa Senhora da Saúde. Os serviços deverão ser concluídos até a próxima semana.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Angelo Deon, esta fase do projeto só pôde ser concretizada após economia cautelosa feita feita administração. O município ainda pretende asfaltar mais quatro ruas do município, na segunda fase do projeto, mas depende de aprovação de financiamento junto ao FINISA na Câmara Municipal de Vereadores.