Aberta oficialmente a Semana Farroupilha de Cacique Doble

Publicado em 13/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Aberta oficialmente a Semana Farroupilha de Cacique Doble. Em evento realizado na noite desta terça-feira, dia 13 de setembro, na sede do CTG Fogo de Chão, o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon acendeu a pira farroupilha com a chama trazida pelos patrões dos CTG's Rincão dos Coroados, Porteira Serrana e Fogo de Chão.

Na programação festiva, muita cultura gaúcha. O Acampamento Farrapo já está montado desde o dia 7 e recebe o público até o próximo dia 20 de setembro.

De 16 a 18 de setembro, o Rodeio da Integração recebe adeptos da cultura gaúcha de todos os rincões.

No dia 19, tem Jantar Dançante promovido pelos três CTG's e Piquetes do município com animação do Grupo Gauderiaço.

Participe da programação de Cacique Doble em comemoração à Revolução Farroupilha.