ENCERRADO O CAMPEONATO MUNICÍPAL DE FUTSAL - TAÇA CLEBERTON JUNIOR DEBIASI

Publicado em 08/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Iniciado no mês de maio, o Campeonato Municipal de Futsal - Edição 2022 – Taça Cleberton Júnior Debiasi, realizado pela Secretaria Municipal de Desportos e Governo Municipal, encerrou com lotação máxima no Ginásio Municipal de Esportes frei Bruno Fardo.

De início, dividido em três categorias, e por fim, com uma quarta categoria denominada de "2ª Divisão", a competição contou com mais de 190 atletas e 27 times, tanto do interior como da cidade. Os jogos eram realizados nos sábado e domingos, sempre com uma ótima presença de público.

A Administração Municipal investiu na instalação de novas lâmpadas de led, na equipe de limpeza do ginásio, sergurança e em outras melhorias necessárias, o que fez do mesmo palco de manifestação de alegria e união de pessoas das comunidades do interior e da cidade que participaram ativamente das partidas durante todo o campeonato.

Os campeões foram:

1ª DIVISÃO – FARMÁCIAS CACIQUE/SIPAGRO/SOTEVO

2ª DIVISÃO – PITANGUEIRA

FEMININO – AUDAX

VETERANOS – REVIMAPE VEÍCULOS

De acordo com Lucas Gelain, Membro da Comissão Organizadora, e Jéssica Zaparoli, representante do CMD, a realização do campeonato foi um sucesso, e demonstrou, mais uma vez, o quão importante é para a comunidade a realização de eventos como este, além de outros na área do esporte, pois é uma forma de unir e reunir famílias e amigos em torno de algo saudável e que todos compartilham.

Está em andamento o Campeonato Municipal de Bochas até o próximo mês. Recentemente foi realizado um Torneio de Voleibol Misto, e até o final do ano a Administração estuda a possibilidade de nova promoção da área do Esporte.

Parabéns à todas as equipes, aos atletas, as comunidades, imprensa, Empresas patrocinadoras que ajudam desenvolver o esporte amador no município. Agradecimento especial ao Corpo de Bombeiros Voluntários que se fez presente, Brigada Militar e direção e funcionários do Hospital São Roque que trabalharam durante todos os dias de evento no serviço de copa.