DISCIPLINA, FAMÍLIA, ORGANIZAÇÃO: PALESTRA AOS ESTUDANTES FOI PROMOVIDA PELA SMEC

Publicado em 12/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal e Cacique Doble tem o compromisso em ajudar as pessoas colaborando com oportunidades com esta, oferecida pela manhã desta sexta-feira, para alunos e professores das redes de ensino. A Palestra com Deivid Freitas trouxe algumas reflexões sobre organização, disciplina nos estudos, família e, sobretudo, foco para alcançar os objetivos.

Ao se esforçar no estudo, maior será a possibilidade de recompensa. Ao estudar, um indivíduo se enriquece em conhecimento e habilidades, o que lhe trará muitos benefícios em sua vida, possibilitando o conhecimento do mundo, de novas culturas.

Freitas foi trabalhando a importância das escolhas que fazemos em nossas vidas e propôs reflexões sobre como é possível ter boas práticas, que têm por desdobramentos aspectos positivos, que fazem bem para si próprio e para o meio comunitário no qual se vive.

Neste momento muito frutífero na vida dos estudantes, se fizeram presentes o Prefeito e vice do Município, Secretários de várias pastas, professores e alunos das escolas municipais e estaduais.