Obras de estradas rurais de Cacique Doble repercutem positivamente na região

Publicado em 22/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Luiz Ângelo Deon e o Secretário de Obras, Cláudio Fortuna receberam, na tarde desta quinta-feira (21), o Prefeito Municipal de São José do Ouro, Antônio Bianchin que estava acompanhado do vice Prefeito Valente Gelain, do Secretário de Obras e do Secretário de Agricultura daquele município.

Os representantes de ambos os governos visitaram as obras das estradas rurais e drenagem das águas pluviais que estão sendo desenvolvidas pelo Município de Cacique Doble nas comunidades de Linha Aparecida, São Sebastião dos Lopes e Consoladora.

Este trabalho ganhou repercussão nos municípios vizinhos pela segurança e conforto que possibilita aos usuários. A troca de experiências fortalece o desempenho das obras que oferecem uma boa infraestrutura. “As famílias estão entendendo o que o Governo Municipal propõe, que é garantir estradas de qualidade que demoram um pouco mais para serem concluídas mas que darão uma durabilidade maior para os trechos e mais segurança para quem usa as estradas”, destacou o Secretário de Obras Cláudio Fortuna.

“Diante do planejamento feito no início deste ano, o cronograma segue para que as estradas tenham mais estabilidade e resistência às ações das chuvas e o fluxo de veículos. Importante contar com a compreensão da comunidade do interior que colabora com a retirada de cercas e paciência durante os trabalhos que, neste momento, estão totalmente focados no âmbito público”, disse o prefeito.

O prefeito e o Secretário de Obras agradeceram a visita dos representantes de São José do Ouro e se colocaram à disposição para novas trocas de experiências.

“Foi um encontro produtivo, uma vez que as demandas do município de São José do Ouro nesse segmento coincidem com as ações que o Governo Municipal de Cacique Doble vem desenvolvendo” finalizou o Prefeito.