NFG faz mais ganhadores no sorteio Municipal e no Estadual

Publicado em 01/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

A sorte está do lado dos caciquenses que pedem o CPF na Nota Fiscal!

Neste mês de julho, mais um caciquense foi contemplado no sorteio estadual e vai receber prêmio em dinheiro. O dono da sorte neste mês é Marcos Antonio Zuanazzi. O valor do prêmio não é divulgado pelo Estado, mas os prêmios são de R$ 500,00, R$ 1 mil, R$ 5 mil e R$ 50 mil reais.

Outros 5 consumidores do comércio caciquense faturaram 1 vale compras, cada, no valor de R$ 500,00.

Cleuza Fatima Cagnini

Edson Ribeiro

Lucas Benicio Dal Moro Rizzon

Analu Francisca De Souza Bernardi

Luciane Spanholi Luchese

Além de prêmios em dinheiro, os consumidores que solicitam a inclusão do CPF na Nota Fiscal no momento da compra, aproveitam outros benefícios, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Consumidores contemplados no sorteio municipal tem até 90 dias para resgatar o prêmio na Prefeitura Municipal com o Servidor Valdemar Vasem no setor de tributos.