Pelo 4º ano consecutivo Cacique Doble recebe Selo de Regularidade e Responsabilidade

Publicado em 15/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

Pelo 4º ano consecutivo, o Município de Cacique Doble recebeu o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios.

O certificado do ano de 2021 foi remetido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, atestando o trabalho focado na gestão das finanças da Prefeitura.

Este Selo é a certificação do compromisso no desempenho das funções, demonstrando o trabalho transparente e responsável no tratamento das contas públicas, realizado pela gestão.

Para o Prefeito Luiz Ângelo Deon, “com os esforços administrativos e jurídicos, foi possível manter zerada a fila de precatórios e requisições de pequenos valores no âmbito municipal. Esta honraria concedida anualmente nos dá orgulho e firma o compromisso que temos diante do caciquense”.