Governo Municipal adquire implementos agrícolas com emenda parlamentar

Publicado em 15/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble e a Secretaria Municipal de Agricultura fizeram a entrega de três implementos agrícolas na manhã desta quinta-feira, dia 14 de julho.

Os implementos: Uma classificadora de sementes e pré limpeza, um espalhador de adubo líquido e um espalhador de calcário foram adquiridos no valor total de R$ 129.619,00. A emenda de R$ 100.275,00, utilizada para a compra dos equipamentos, foi solicitada pela bancada do PDT no município. A contrapartida do município foi de R$ 29.344,00.

Os implementos estão sob a responsabilidade da Secretaria da Agricultura e vem para reforçar o suporte da pasta ao setor.

Estiveram presentes o vereador Alceu Demartini e a vereadora Silvana Incerti, o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon, o Presidente do PDT no município Gustavo Calgaroto, Secretário de Agricultura Lucas Gelain e o Técnico Agrícola Edivan Navarini.