Destaque na educação fiscal, Cacique Doble faz mais ganhadores do sorteio do NFG

Publicado em 04/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O programa Nota Fiscal Gaúcha fez mais ganhadores no mês de junho em Cacique Doble.

Os cinco contemplados no sorteio municipal irão receber um vale compras no valor de R$ 500,00 cada um:

Albina Margarida Bianchin Spanholi

Reovaldo Luiz Tonieto

Itamar Jose Mezzalira

Luciano Rotini

Ana Paula Betiolo

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Os prêmios deverão ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem. É necessário a apresentação de documento de identificação.

Mensalmente, a premiação de incentivo da Administração Municipal aos consumidores locais totaliza R$ 2.500,00 dividido em cinco vale compras de R$ 500,00.