Publicado em 22/06/2022, Por Assessoria de Imprensa

Servidores Municipais de Cacique Doble participaram do 1º Seminário Regional de Boas Práticas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de Áurea, quarta-feira, dia 22 de junho.

Entre os assuntos abordados estavam a Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Os servidores Edivan Navarini, Jean Carlo Buziki e Lucas Gelain também assistiram a apresentação de Boas Práticas em Educação Fiscal do Município de Áurea e de outros municípios daquela região.

Cacique Doble é destaque na Educação Fiscal entre os municípios da região da AMUNOR e ocupa a terceira posição no estado na pontuação do Programa de Integração Tributária. O município de Cacique Doble tem metade da população cadastrada no programa Nota Fiscal Gaúcha e emite, todos os meses, uma média de 4 notas fiscais por CPF cadastrado.

É comum ver consumidores caciquenses contemplados nos sorteios mensais a nível de estado recebendo valores em dinheiro como forma de incentivo. O município também aumentou o incentivo nos sorteios municipais, e todos os meses, os consumidores caciquenses concorrem a 5 vale compras no valor de R$ 500,00 cada, totalizando R$2500,00 em prêmios.