Cacique Doble completa 51 anos e divulga programação da Semana do Município

Publicado em 20/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

No mês de maio tem programação especial para comemoração do aniversário de 51 anos de Cacique Doble. Na programação estão algumas inaugurações de obras, como Creche Pró Infância que teve um investimento de mais de R$ 779 mil, sendo que R$586 mil foram do Ministério da Educação e R$192 mil recursos do município. Ainda para a educação terá a inauguração da Cobertura da Quadra Poliesportiva e do Parque Infantil.

Também para este ano, estão programadas melhorias na área da saúde com o novo Posto de Saúde, orçado em mais de R$ 598 mil, desse total foram repassados R$ 408 mil pelo Ministério da Saúde e R$ 190 mil contrapartida do município.

O aniversário de 51 anos de Cacique Doble será no dia 1º de junho, mas as comemorações começam no dia 24 de maio. Confira a programação completa da Semana do Município:

Domingo: 24/05

- Solenidade de abertura das comemorações alusivas ao 51º Aniversário de Emancipação político-administrativa de Cacique Doble.

- Matinê Mulher Destaque do Ano- Associação Clube de Mães e Emater/ASCAR-RS

- Inauguração do Parque Infantil

Local: Praça da Matriz

Segunda-feira: 1º/06

- Feriado Municipal, 51º Aniversário de Emancipação Político-administrativa de Cacique Doble.