ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

Publicado em 04/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Cacique Doble divulga edital para processo seletivo de preenchimento de vagas e cadastro reserva para estagiários de diversas áreas do Ensino Médio, Técnico e Superior.

O período de duração do estágio é de dois anos com renovação/avaliação a cada 6 meses. A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 913,65 para estagiários de curso técnico e regular (30 horas) e R$ 1.004,00 para alunos do ensino superior.

As inscrições serão realizadas do dia 03 a 10 de março no Centro

Administrativo Municipal. O candidato deverá acessar o link disponibilizado ao final do texto para obter mais informações.

As seleções serão, na primeira fase, através de análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório e, na segunda fase, análise de relação de títulos e experiência profissional, com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e frequência efetiva em instituições de ensino público ou particular reconhecidas oficialmente pelo MEC.

Mais informações clique aqui https://www.caciquedoble.rs.gov.br/editais/24-02-22-151520-01-editalprocessoseletivosimplificado002-2022-estgios.pdf