GOVERNO MUNICIPAL ADQUIRE VEÍCULO PARA SECRETARIA DA SAÚDE

Publicado em 03/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble, adquiriu junto a Secretaria de Saúde, um veículo Fiat Toro, fruto do esforço conjunto da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sidnei Salette Carniel Olivotto (PT) e o Deputado Federal Paulo Pimenta (PT).

A cerimônia de entrega das chaves para a Secretária de Saúde Daiane Fortuna Vargas aconteceu em frente à Prefeitura e contou com a participação de lideranças do partido dos trsabalhadores, Prefeiro Luiz Ângelo Deon e o vice Maucir Fantin.

O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 195 mil reais. O valor da emenda conseguido pela Presidente do Legislativo foi de R$ 167.242,00 e a contrapartida do município foi de R$ 27.758,00.

Durante a solenidade, o prefeito, vice e a Secretária agradeceram a presença dos representantes do partido e do assessor do Deputado e repetiu o agradecimento por mais este esforço da vereadora/presidente que vem contribuir para a população caciquense com mais segurança, conforto e agilidade no transporte de pacientes e outras atividades da Secretaria.