Legislativo repassa mais de R$ 230 mil de saldo remanescente do duodécimo para projetos do município.

Publicado em 12/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

O ofício foi entregue na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cacique Doble, Álvaro Rotini. O saldo total é de R$ 232.463,99, com indicação para que valor seja aplicado na realização das seguintes obras:

R$ 112.000,00 aos Bombeiros Voluntários de Cacique Doble, a fim de possibilitar a aquisição de um caminhão de combate de incêndios equipado;

R$ 40.154,66 para a construção de uma praça com parque infantil no Bairro Nossa Senhora da Saúde;

R$ 40.154,66 para que seja instalado parque infantil no Bairro Nova Esperança;

R$ 40.154,66 para a implementação de uma academia ao ar livre juntamente com um parque infantil, na Comunidade de São Luís Rei.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Cacique Doble