MUNICÍPIO ADQUIRE DUAS VANS NOVAS PARA A EDUCAÇÃO

Publicado em 02/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Antes de entrarmos em 2022, o Governo Municipal recebia duas vans zero km para reforçar a frota do transporte escolar. Mais conforto, segurança e agilidade para buscarmos os pequeninos e conduzirmos até a fonte do conhecimento... as escolas.

O investimento totalizou R$ 463.279,00 de recursos próprios do Governo Municipal e Secretaria de Educação. Uma delas tem capacidade de conduzir 15 passageiros (além do motorista) e a outra transporta até 17 pessoas (além do motorista).

O Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon fez a entrega das chaves para a Secretária Luciane Menegat Zaparoli na última quinta-feira, dia 30 de dezembro de 2021.

Feliz ano de 2022. Bons estudos á todos os alunos do município.