MUNICÍPIO RECEBE R$ 80 MIL PARA CUSTEIO NA SAÚDE

Publicado em 28/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon (PDT) e a Vereadora Sidnei Salette Carniel Olivoto (PT) receberam o ofício do assessor parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT/RS), indicando o valor de R$ 80 mil depositado na conta do município de Cacique Doble, para o custeio na área da saúde.

De acordo com o Prefeito Municipal, o ofício mostra a dedicação do Deputado Marcon com o município que busca recursos para executar projetos e, neste caso, nos custos com uma área muito importante, melhorando a qualidade de vida de todos.

A vereadora Sidnei, que também atua como servidora municipal na área da saúde, destaca que serão discutidos os destinos deste valor em uma reunião com a Secretária de Saúde que também se fez presente no gabinete do executivo na manhã desta quinta-feira.

Ainda estiveram presentes representantes do Partido dos Trabalhadores.