CONHEÇA OS GANHADORES DO MÊS DO SORTEIO NOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 28/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (28), foi realizado o sorteio mensal referente ao mês de outubro do programa Nota Fiscal Gaúcha. A premiação principal no valor de R$ 50 mil foi vencida por consumidor da serra gaúcha.

Além do consumidor da região serrana diversos outros cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha foram contemplados com prêmios que totalizavam R$ 515 mil reais.

Além do prêmio principal, três cidadãos receberam um prêmio, cada um, no valor de R$ 5 mil. Outras 200 pessoas levaram R$ 1 mil cada e outros 500 conquistaram o prêmio com valor individual de R$ 500.

No sorteio Municipal de Cacique Doble os ganhadores são:

1 - Sylvia Leticia Salvatti – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

2 - Alceu Pasinato – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

3 - João Luiz Moreira Dias – Vale Compras no Valor de R$ 600,00.

Todos os ganhadores, moradores de Cacique Doble.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem, levar documento de identificação.

O Município de Cacique Doble está disponibilizando três vale compras de R$ 600,00 por mês. Somente concorrem a estas premiações pessoas que estão cadastradas no Programa, que compram no comércio local de Cacique Doble/RS e solicitam a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal, pois a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha seleciona a modalidade por município.

Esta modalidade de premiações tem por objetivo incentivar a compra em nosso comércio. Quem compra aqui em Cacique Doble está concorrendo a esta premiação que é a maior da região nesta modalidade. O município é o recordista da região em pessoas cadastradas no programa e emissão de Notas Fiscais com CPF incluso.

Faça sua compra no comércio local, e peça seu CPF na Nota.