Caciquenses contemplados nos sorteios do Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 30/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

O sorteio mensal de setembro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi realizado nesta quinta-feira (30/9) com um prêmio especial no valor de R$ 250 mil, além das premiações já previstas no mês. O ganhador do prêmio de maior valor é consumidor do município de Canoas, na região Metropolitana. O segundo prêmio, no valor de R$ 50 mil, saiu para a região da Grande Santa Rosa.

Além desses prêmios, foram sorteados outros três no valor de R$ 5 mil, 200 prêmios de R$ 1 mil e outros 500 no valor de R$ 500. Ao todo, foram sorteados R$ 765 mil em prêmios no mês setembro, referente ao sorteio mensal nº 108, com cerca de 19,6 milhões de bilhetes na disputa.

No sorteio Estadual mais um caciquense foi contemplado.

1 - Rafael Mezzalira

No sorteio Municipal de Cacique Doble os ganhadores são:

1 - Ivone Alves Moraes – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

2 - Altair Antonio Bettiolo – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

3 - Docimar Tadiotto – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

Todos os ganhadores, moradores de Cacique Doble.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem, levar documento de identificação.

O Município de Cacique Doble está disponibilizando três vale compras de R$ 600,00 por mês. Somente concorrem a estas premiações pessoas que estão cadastradas no Programa, que compram no comércio local de Cacique Doble/RS e solicitam a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal, pois a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha seleciona a modalidade por município.

Esta modalidade de premiações tem por objetivo incentivar a compra em nosso comércio. Quem compra aqui em Cacique Doble está concorrendo a esta premiação que é a maior da região nesta modalidade. O município é o recordista da região em pessoas cadastradas no programa e emissão de Notas Fiscais com CPF incluso.

Faça sua compra no comércio local, e peça seu CPF na Nota.