Abertura das comemorações da Semana da Pátria

Publicado em 01/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (1º/09), teve a chegada do Fogo Simbólico da Pátria, trazido pela Brigada Militar, Bombeiros Voluntários, Escoteiros e estudantes. A solenidade foi realizada no Palanque oficial da Prefeitura e marcou o início das comemorações alusivas à Semana da Pátria.

Em virtude da pandemia pela Covid-19, neste ano não houve o Desfile da Independência, e as programações da Semana da Pátria serão realizadas sem a presença de público.

Participaram da solenidade, o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon, o vice Maucir Fantin, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Álvaro Rotini, as Soberanas Kamille e Lara, Secretários do Executivo, professores, estudantes e servidores públicos municipais.

A compositora do Hino Municipal, senhora Neli Luchese Stangerlin, recebeu da Administração Municipal uma placa em homenagem pela composição da obra que descreve e exalta com maestria o município de Cacique Doble desde 1989, ano da criação do hino.