Prefeito Municipal cumpre a agenda na Capital.

Publicado em 13/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

Luiz Ângelo Deon participou de uma reunião com diretor do DAER, o Sr. Luciano Faustino. Na oportunidade, ofícios foram protocolados na presença do Deputado Dirceu Franciscon que acompanhou o Prefeito de Cacique Doble.

O Prefeito também fez outras visitas para tratar da readequação do trevo da Bandeira na ERS 343 em Cacique Doble e reforçou a solicitação da instalação de redutores de velocidade no perímetro urbano da rodovia.

O Plano de Trabalho para as melhorias no trecho foi entregue ainda na última viagem à Porto Alegre, e conforme Deon "esperamos conseguir o mais rápido possível a autorização e auxílio do departamento para que possamos realizar as melhorias e assim evitar problemas que enfrentamos preservando vidas dos usuários da rodovia".