Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Estão abertas as inscrições para o processo suplementar dos conselheiros tutelares suplentes em Cacique Doble


Publicado em 21/09/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cacique Doble (COMDICA), torna público o processo que visa preencher vagas para composição do Conselho Tutelar do município.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 de setembro a 11 de outubro de 2021 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado na Rua Nemésia Schmnes 149 pela manhã das 7h e 30min às 11h.

Para participar o candidato deve ter idade igual ou superior a 21 anos, morar em Cacique Doble há pelo menos dois anos; Ter escolaridade mínima de ensino médio completo; Estar em pleno gozo dos direitos políticos; Não ser detentor de cargo público, efetivo, em comissão ou eletivo; Ter a disponibilidade para dedicação exclusiva ao desempenho das atividades de membro do Conselho Tutelar; Ter conhecimento em informática, comprovados por prova prática anterior ao pleito; Ter reconhecida experiência de, no mínimo, um ano no trato com crianças e adolescentes comprovadas através de documentos oficiais.

O pleito para escolha dos membros será realizado no dia 28 de novembro de 2021, pelo voto facultativo dos cidadãos residentes no município em um único local de votação (Sport Club Internacional).

A nova eleição se faz necessária devido à falta de suplentes de conselheiros tutelares no município.

EDITAIS COMPLETOS NOS LINKS

https://www.caciquedoble.rs.gov.br/.../17-09-21-165148...

https://www.caciquedoble.rs.gov.br/.../17-09-21-164956...



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp