Prefeito esteve na sede do DNIT em Porto Alegre

Publicado em 17/08/2021, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira (17/08), aproveitando a viagem à Porto Alegre, o prefeito Luiz Ângelo Deon (Zico) foi até a sede regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), acompanhado do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), entregar em mãos um ofício com o pedido de destinação de fresas asfálticas para Cacique Doble.

O Município solicitou através do ofício, 20 cargas de fresas asfálticas para reparo de vias vicinais no município.

“A utilização dos rejeitos asfálticos torna-se de grande importância para o reparo das vias resultando em uma melhora na trafegabilidade, onde a população caciquense deverá ser a maior beneficiada" disse o Prefeito.