Prefeito fez reuniões com Deputado e DAER em Porto Alegre

Publicado em 24/08/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon voltou à capital do estado nesta segunda-feira, dia 23. No retorno à Porto Alegre, o Prefeito convencionou uma emenda parlamentar de R$100 mil reais do Deputado Federal Afonso Motta (PDT), inicialmente encaminhada para custear parte da aquisição de um caminhão caçamba.

De acordo com o Prefeito, em função do aumento significativo dos valores de um equipamento deste porte, inviabiliza a contrapartida do município para concretizar a compra. Por esta razão, o documento foi ajustado e a verba poderá ser utilizada em benefício da comunidade caciquense.

O prefeito também protocolou um documento que solicita ao DAER, autorização para realizar, por conta da Administração, melhorias necessárias e urgentes no trecho do perímetro urbano da ERS 343 no município. No documento constam planos de trabalho que a Administração acha pertinente ao trecho.

Ainda durante cumprimento da agenda, o prefeito visitou a Casa de Apoio da ServPref na capital.