pague seu iptu em dia. 22% de desconto em parcela única

Publicado em 28/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

Os carnês para pagamento do IPTU estão disponíveis no setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura de Cacique Doble oferece um desconto de 22% para quem realizar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única. O prazo para o pagamento é até o dia 30 de agosto.

Pagamento parcelado em 4x sem desconto: vencimento da primeira parcela em 30 de agosto sendo assim a última parcela em 30 de novembro 2021.

PAGUE SEU IPTU EM DIA

Evite multas e juros pagando suas guias em dia. Atraso no pagamento do IPTU pode resultar, ainda, na sua inscrição em dívida ativa e apontamento como inadimplente nos órgãos de restrição ao crédito.