SORTEIO DO NFG GAÚCHA REVELA GANHADORES DO MÊS DE JULHO

Publicado em 29/07/2021, Por Assessoria de Imprensa

O vencedor do prêmio principal no valor de R$ 50 mil, referente ao sorteio mensal de julho do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) é consumidor Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. A premiação foi realizada nesta quinta-feira (29/7) com o sorteio de prêmios em dinheiro no valor total de R$ 515 mil.

Além do prêmio principal, três consumidores foram premiados com R$ 5 mil, outros 200 foram sorteados com R$ 1 mil e 500 ganharam R$ 500.

Sorteados na extração Municipal:

Nelson Jacob Tonieto - vale compras no valor de R$600,00.

Anderson Navarini - vale compras no valor de R$600,00.

Moacir João Cavalli (São José do Ouro) - vale compras no valor de R$600,00.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem. Na reclamação do prêmio, os sorteados deverão apresentar documento de identificação.

Até o mês de dezembro os sorteios municipais premiam os consumidores com três vale compras de R$600,00 cada, totalizando R$ 1.800,00 por mês.

Cadastre-se, faça suas compras e peça o seu CPF na nota fiscal para concorrer estes prêmios.